Marca: Administração

Curso Administração de Condomínios

Conteúdo programático: Introdução. Conceito e Natureza Jurídica do Condomínio. Criação do Condomínio. Convenção. Regimento Interno. Administração do Condomínio. Contabilidade. Administração Financeira do Condomínio. Setor Pessoal do Condomínio. Informações Gerenciais. Bibliografia/Links Recomendados.

Curso Administração do Tempo

Conteúdo programático: Introdução Você realmente sabe como usar seu tempo? Três princípios gerenciais clássicos de administração de tempo Alguns passos para gerenciar seu tempo com maior eficácia De volta aos antigos conceitos Como priorizar assuntos Ordem Quanto tempo para cada atividade? Planejamento Delegação Em que usar o tempo ganho? Como fazer reuniões criativas Tempo : …

Curso Administração do Tempo Leia mais »

Curso Administração de Vendas

Conteúdo programático: Vendas x Marketing Administração de Vendas Gerência de Vendas Estilos de Liderança Planejamento de Vendas Potencial de Mercado Territórios Rotas Orçamento de Vendas Segmentação de Mercado Distribuição e Logística Logística Varejo Atacado Recrutamento e Seleção de Vendedores Treinamento de Vendas Métodos de Treinamento Motivação da Força de Vendas Avaliação de Desempenho e Plano …

Curso Administração de Vendas Leia mais »

Curso Administração de Marketing

Conteúdo programático: Capítulo I – O que é Marketing 1.1.     A Evolução da Comercialização 1.2.     O Conceito de Marketing 1.3.     O Surgimento do Marketing no Brasil 1.4.     As Forças Ambientais Capítulo II – O Comportamento de Consumo 2.1.     O Conceito de Mercado 2.2.     Os Tipos de Mercado 2.3.     O Mercado Consumidor 2.4.     Fatores que Influenciam o Comportamento de Consumo 2.5.     As Características do Comportamento de Consumo 2.6.     O Processo Decisório de Compra Capítulo III – A Estratégia Mercadológica 3.1.     Os Sistemas de Marketing 3.2.     As Ferramentas Mercadológicas 3.3.     O Endomarketing 3.4.     A Estratégia Empresarial Capítulo IV – A Tecnologia de Informações em Marketing 4.1.     S.I.M. – Sistema de Informações de Marketing 4.2.     A Pesquisa de Mercado 4.3.     O Processo de Segmentação de Mercado Capítulo V – Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional 5.1.     A Importância do Planejamento Estratégico 5.2.     Os Tipos de Enfoque no Planejamento Estratégico 5.3.     Os Tipos de Planejamento 5.4.     As Etapas do Planejamento Estratégico Capítulo VI – Marketing Estratégico 6.1.     Marketing de Varejo 6.2.     Marketing Serviços 6.3.     …

Curso Administração de Marketing Leia mais »

Curso Administração de Finanças

Conteúdo programático: Fluxo de Caixa Administração do Capital de Giro Fluxo de Caixa Descontado Taxa de Câmbio Intermediação Financeira e Mercado Financeiro Análise de Balanços Bibliografia/Links Recomendados

Curso de Gestão de Salão de Beleza

Conteúdo programático: Empreendedorismo Teste de perfil empreendedor Os Salões De Beleza Características e atribuições do empreendedor Para Não Fracassar Plano De Negócio: O Que É? Como Elaborar? Investimento Inicial Preço De Venda Lucro É O Que Sobra Ponto De Equilíbrio Atração De Clientes Fluxo De Caixa Empreendedor Individual (EI)

Curso de Administração Pública

Conteúdo programático: Administração Pública na Pré-História Período Paleolítico  (Idade da Pedra Lascada) Período Neolítico (Idade da Pedra Polida) Período dos Metais (Idade dos Metais) Os elementos fundamentais do Estado Formas de Governo Sistemas de governo Divisão dos Poderes Teoria dos três poderes Definição Desenvolvimento da administração pública seus principais enfoques Ênfases da administração Ênfase nas …

Curso de Administração Pública Leia mais »

×